domingo, 5 de abril de 2009

Brincadeira de Páscoa -


recados no orkut


Paulinha do que me lembro era assim;
Como era um contrato combináva-se
quantas amêndoas se iria ganhar....
=o teu e o meu dedo mindinho cruzados,
depois diziamos:
- contrato contrato contrato fazemos
Sábado de Aléluia rezemos.
=depois no Sábado até ao meio dia quando
nos encontráva-mos a primeira que dissesse
REZA recebia as amêndoas do contrato....

penso que era assim,caso não peço desculpa
pois já lá vão alguns aniiiiitoooosss

jinhos-ivone


4 comentários:

Unknown disse...

Se a minha memória não me atraiçoa,era assim:

Contrato contrato
contrato faremos
Sábado de Aleluia
Ofereceremos

No Sábado ate ao meio dia,procurávamos a pessoa com quem fizemos o contrato e diziamos oferece, em vez de reza.
bjs
cila

Anónimo disse...

Pois é amiga Cila a tua memória é a melhor ,mas eu nem sei como consegui publiar isto pois não estava a entrar e nem conseguia anular,
aliàs com as fotos foi o mesmo e o vídio deste jantar nem te contooooo.
O que vale é que vou de férias
quando vier tenho que ter licões,
pois nem à filó nem à Paulinha consegui desejar uma boa páscoa,sou mesmo buuurrrra ,fica pró ano...
jinhos

Unknown disse...

Não estavas a conseguir porque estavamos as duas a publicar ao mesmo tempo.
No final ficou tudo à maneira!
A tua musiquinha também já esta â maneira...

bjs
cila

Unknown disse...

Vejam bem a utilidade deste blogue,é isso mesmo que voçês dizem,não sei onde fui buscar o reza, mas foi muito bom recordar pois brincava muito com isso.
Então voninha o que é que vai para aí...está tudo tão bonito . Boas férias, boa páscoa e um xi e muitos beijinhos.
Obrigado a ti e à cila por terem recuperado a minha memória.
Bjs Paulinha