sábado, 28 de março de 2009

Passos de Dança



Tenho vindo a notar que as meninas andam sequiosas de um bailarico!

Vamos lá então ensaiar uns passitos de tango, embalados pelo Júlio Iglésias, para recordar o que aprendemos nas sociedades recreativas cá da nossa terra:

No "Centro Recreativo "; no "Lusitano"; no "Nacional"; na "Caninha " e por fim na "Esplanada Alentejana".

Nesta altura fazia-se o "Baile da Pinha" lembram-se?
Certamente que sim, pois são cenas tão vividas quando se é muito jovem, que jamais se apagam da memória.

beijinhos
cila

6 comentários:

O céu da Céu disse...

O pé pesado,com esse tango,promete reviver os bons tempos dos bailaricos...dançando.E eu dancei em todas essas sociedades...que velha estou!!!!
Ai Madre Mia!Um abraço a todas.

Unknown disse...

Come eu já fui feliz "como diz o malato" em todas essas colectividades que nos lembram a nossa juventude mas.... o "lusitano" era a minha preferência, já não me lembro se tinha lá alguém especial.... o que é certo é que hoje o meu clube de paixão é o " SPORTING "
Beijinhos Paulinha

Anónimo disse...

Bela músiquinha!!!
Pena que eu não tenho recordações desses tempos... :-(
... Bom, à esplanada sempre fui alguma vezes!! Poucas, mas fui.
Beijokitas
Filó

Anónimo disse...

COMO JÀ FOMOS MUITO FELIZES ,nestes espaços diremos muitas de nós......mas eu na "Caninha" e na "Esplanada" é que tinha alguém especial.....!!
Não CÈU ,não é velhice´, são os bons mementos com que a "VIDA" nos tem tem presenteado ,não é só "utilizar-nos" .
E agora já não hà "Trapos velhos"!!
jinhos
Ivone-aeiou

Unknown disse...

A Ivone tem razão. Há velhos que não envelhecem e novos que já nascem velhos.
Bjs
Cila

Anónimo disse...

Pois então venha de lá esse bailarico,voces são mulheres para isso e muito mais avaliando pelos tradicionais almoços,vai ser um espetaculo a não perder,agora é o horizonte que fica á espera da reportagem,não se esqueçam.

Um xi da Ana