segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Contando como foi...

- Como correu o vosso jantar?
- Divertiram-se ?
É ou não é a pergunta sacramental ?
A resposta é …… SIMMM!!!!!
E porque vocês merecem, aqui ficam os pormenores:
Tal como previsto, foram chegando, umas fantasiadas outras não, mas todas com um sorriso “de orelha a orelha” próprio de quem vai para a festa…!
Encantadas com a imaginação de cada uma, antes de iniciarmos o jantar não resistimos aos flashes, e ali pousámos com a solenidade própria de um retrato de família.
Na verdade, o ambiente foi de muito boa disposição, onde várias vezes soou a gargalhada geral , provocada pelo aproveitamento de uma ou outra deixa por parte de alguma mais atrevida.
No final do jantar, a Lénea mimou-nos com um bonito texto , o qual não resisti em partilhá-lo com todas as que não estiveram presentes, pelo que abaixo o transcrevo.
Quanto à forma como acabámos a noite, é inútil ficar aqui a rebuscar palavras para a descrever, pois as imagens captadas pelos diversos fotógrafos, serão muito mais eloquentes.
Aqui deixo as primeiras, com a promessa de que as outras já vêm a caminho!
Bjs
Cila

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia.
Fiquei encantada com o seu texto sobre o nosso convivio,com tudo isto que nós estamos a viver dá vontade de mais mais e mais, é bom por todos os motivos, junta-nos mais umas ás outras e é bom muito bom, obrigada
bj
ISABEL AURORA

Anónimo disse...

Pois é minhas amigas mas é que as melhores (não é que estas estejam más) as melhores fotos vão mesmo a caminho... Me esperem... Beijinhos da Fernanda

Unknown disse...

Não tenho palavras....cá de longe estou a regalar-me com tudo o que aparece nas páginas do nosso blog, sobre as máscaras estão lindas...e a Lénia é o texto tão ao geito dela.
Vocês são todas lindas....tenho orgulho em ainda hoje poder partilhar a vossa amizade.

Unknown disse...

Não tenho palavras....cá de longe estou a regalar-me com tudo o que aparece nas páginas do nosso blog, sobre as máscaras estão lindas...e a Lénia é o texto tão ao geito dela.
Vocês são todas lindas....tenho orgulho em ainda hoje poder partilhar a vossa amizade.
Beijinhooos Paulinha

Anónimo disse...

Bom dia.
Em resposta á Paulinha (poder partilhar a nossa amizade) é com muito orgulho que lhe envio esta mensagem.
A vida é aquilo que acontece hoje na incerteza do amanhã,aproveitamos e vamos ser felizes hoje com estas pequenas coisas. bj
ISABEL AURORA

Anónimo disse...

Boa tarde minhas amigas.
Que pena eu não poder estar presente neste convivio tão bonito.
Estavam lindas.Continuem com estas
iniciativas porque a amizade é a coisa mais preciosa que nós temos.
beijos para todas
Mémé