sábado, 28 de fevereiro de 2009


Excelente filme, fui vêr e adorei....comédia , drama , romance , ingredientes que nos fazem vibrar do inicio ao fim, por alguma razão levou tantos oscares.
Agora que estou a falar em cinema veio-me à memória o cinema "Vasco da Gama " que saudades me deixou... e quantos filmes eu vi que na altura me marcaram tanto... JOSELITO, MARISOL, ELVIS, GEANNI MORANDI,CLIFF RICHARD, enfim estou velhota...sim porque eu sou do tempo em que se via os filmes 2 em 1, primeiro era um de cowboy faziam intervalo e a seguir era outro diferente.
Por falar em intervalo ...quem se lembra de os meus avós terem os bares no cinema? o avô era cá em baixo a avó era em cima,desculpem são recordações...

1 comentário:

Anónimo disse...

Isabel Aurora

olá bom dia.Paulimha
Recordar o Cinema Vasco da Gama é algo de bom na nossa vida pois para mim os filmes que a Paulinha recordou fazem parte dos momentos boms da minha vida.
bj